Pixies, 20 de Julho, no Pavilhão Atlântico (É já amanhã!)

12 comentários:

  1. Depois de extravasar o meu lado histérico com um grito de fazer abanar as paredes cá de (ainda) casa, estou pronta para comentar comedidamente.

    Upa! Upa! Que bom. Os Pixies!

    ResponderEliminar
  2. Os Pixies. Que bom! Será que a Kim Gordon já acabou a desintoxicação? Não sei se o Pavilhão Atlântico tem portas suficientemente largas para o Frank Black! Mas é sempre uma oportunidade para quem não tem leitor de música em casa para ouvir as canções dos Pixies.

    ResponderEliminar
  3. Vi em P. de Coura, há um ano, mas é coisa de se repetir.

    ResponderEliminar
  4. Talvez seja o meu regresso a concertos... Talvez...

    ResponderEliminar
  5. ... mas o que será que a kim Gordon tem a Haver com os Pixies?!!!
    babe, lá estarei....

    ResponderEliminar
  6. (eu estava a confundir os nomes tal como o nuno eheh)

    Isso é que era!

    ResponderEliminar
  7. isso é que era bom....
    ou então sonic e pixies no mesmo dia...

    ResponderEliminar
  8. raisparta o trabalhinho amanhã até ao fim da tarde e na sexta de manhã que não me deixa ir aí a Lx. vi-os há 2 anos, mas se pudesse ia de caras. bom concerto para quem for, vai ser brutal. vai ser GIGANTIC.

    ResponderEliminar
  9. Diverte-te Fabi, e tu tb, Mé!!

    Beijokas p as duas!

    ResponderEliminar
  10. É hoje :)

    Gozem muito :)

    Bjinhos

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.