The Cult, hoje, no Coliseu do Porto

Depois da passagem pelo Super Bock Super Rock, é a vez do Porto receber os britânicos Cult. Está marcada uma viagem ao pico da carreira da banda de Ian Astbury, que já tem uns anos, mas não perde força. Afinal, é de um culto que se trata. O ritual, manda a história, destina-se a "rockers, ravers, lovers & sinners". O Coliseu do Porto recebe-os a hoje.
Em Lisboa, os Cult apresentaram um alinhamento totalmente dedicado ao lado mais "rocker" da carreira. De um fôlego, tocaram canções como "Lil' devil", "Sweet soul sister", "Rain", "Spiritwalker", "Edie (ciao baby)", "Revolution", "Fire woman", "Love removal machine" ou "She sells sanctuary".

A banda conseguiu congregar os seus fiéis, mas ficou longe da atmosfera xamânica que os álbuns prometem. Mas era um palco de festival. Num concerto em nome próprio, como este, a celebração promete ir mais longe.
(publico.pt)
Coliseu do Porto - R. Passos Manuel, 137
21h30 (portas abrem às 20h30)
30€ (tribuna); 25€ (plateia).
Post dedicado ao

6 comentários:

  1. :-)
    Mais do que da música, sou fã da atitude.

    ResponderEliminar
  2. eu depois conto-te como foi. vou buscar a minha harley que tá afinar e tenho que ir buscar as calças de couro que foram pra fazer uns remendos(a idade não perdoa).

    ResponderEliminar
  3. Já os vi em 93, com os bons e velhos Metallica!!! Que saudades!

    ResponderEliminar
  4. também estive nesse concerto, com suicidal, quando ainda existia uma banda muito porreira, os metallica, lembram-se? (actuais poupinhas)

    ResponderEliminar
  5. Os Cult que comam mer..... bilhetes a 25 euros por uma banda em saldo?
    ...ainda se tivessem os Jills na primeira parte até era capaz de ir...

    ResponderEliminar
  6. Bilhetes a 25 e 30 euros? Mas estes gajos pensam que acabaram de lançar o Sonic Temple outra vez?! O tempo aureo deles já lá vai há muito! São uma banda quase em saldo. Gostava de ouvir ao vivo esses velhos classicos rockeiros, mas assim não dá!
    EU NÃO VOU!

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.