Os melhores álbuns de sempre...

Led Zeppelin IV
1971

Deitada com a janela aberta, ouço ao longe Led Zeppelin. Tento aperceber-me de onde vem o som e parece que descubro. O vizinho de cima também está com a janela aberta e toca guitarra. Por vezes intensifica o som, outras vezes toca mais baixo como que soubesse que o estava a ouvir e ficasse com vergonha. Estico-me para ouvir melhor… E eis que a música deixa de ser tocada. Pressentiu-me? Volto a deitar-me à espera que recomece. E espero. E espero. E enquanto espero penso no passado, nas noites apaixonadas passadas no telhado a ouvir “Stairway to heaven”, nas tardes de sol com “Black Dog” e nas manhãs enérgicas de “Rock and Roll”.
Agora procuro o álbum e lembro-me que foi roubado com tantos outros na minha pasta de colecção. Ai, a minha pasta de colecção! Não o tendo, resta-me comprar uma escada para subir à janela do vizinho e lhe pedir que recomece.

13 comentários:

  1. Pois... e de quem era o cd? ;)

    ResponderEliminar
  2. Percebo. O cd era teu, mas como imaginaste o vizinho?...

    ResponderEliminar
  3. Acho que a melhor solução é comprar outro cd...

    Beijokas

    ResponderEliminar
  4. Vai ter que ser ;)

    Rps, não imaginei o vizinho... é o único que conheço porque deixa cair roupa na minha varanda e depois vem cá buscá-la. Isto já está a parecer um filme. lol

    ResponderEliminar
  5. fazes uma troca, da próxima vez que ele deixar cair roupa na tua varanda só devolves se ele tocar led zeppelin...
    há muitas maneiras de tentar conhecer alguém, atirar roupa pra varanda da vizinha é nova pra mim. ainda por cima uma vizinha interessante* como ele tem.


    * interessante, linda, inteligente, bem disposta, linda...

    P.S. Tou como a Vodafone, apeteceu-me...

    ResponderEliminar
  6. Boa ideia babe!

    (Obrigada pelos elogios, a vodafone fica-te muito bem ;)

    ResponderEliminar
  7. Deixa cair roupa na tua varanda? Pois é, ele não é nada tolo! :) Boazona!

    ResponderEliminar
  8. de facto o gajo de burro nao tem nada pois ele provavelmente nao tem seguro de saude e como tal ficava caro ir a mancar para o hospital ...

    ResponderEliminar
  9. loool

    Beijo grande Gui :)

    ResponderEliminar
  10. Pois Fabi eu aproveitava quanto ao homem :) Lol

    Em relação ao Cd é melhor mesmo comprares :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Olha que ele até é interessante lool

    Beijinhos primaça

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.