MissPopMaria, hoje, no Passos Manuel

12 comentários:

  1. parabens por este espaço.

    tá porreiro!

    ResponderEliminar
  2. avisas assim em cima da hora! assim se calhar n vou poder ir! ate gostava de ir lá e dar uma força ao andré. parece ser uma pessoa simpática, inteligente, com bom gosto. e muita paciência!!

    ResponderEliminar
  3. Estive imenso tempo a tentar postar e só consegui à pouco tempo...

    Vou fazer de conta que não percebi a da paciência lol

    ResponderEliminar
  4. eu ate ia...mas nao gosto do cartaz!!! beijo e fica bien!

    ResponderEliminar
  5. é o simbolo da revoluçao dos cravas nao é??

    ResponderEliminar
  6. loool

    Por acaso o cartaz não é mesmo dos melhores... Mas, a contar que é uma das melhores festas que há, isso é completamente irrelevante ;)

    ResponderEliminar
  7. Deparei-me há bem pouco do teu comentário no meu blogue. Agradeço o bom senso. Respondi à mensagem dos Fonzie.


    É pra continuar:

    http://www.caferoubado.blogspot.com/,
    "Porque, sim, os Fonzie fazem Punk-Rock, seja lá o que isso for."
    -granda slogan-

    ResponderEliminar
  8. Se calhar não sabes mesmo o que isso é...

    ResponderEliminar
  9. Permito-me discordar. Gosto do cartaz, talvez por carregar remeniscências da minha infância.

    ResponderEliminar
  10. eu acho que a frase devia ser: os Fonzie nem fazem punk nem rock seja como tal for possivel... acho que eles conseguem a custa de muita crença esforço e dedicaçao!!! ninguem lhes pode chamar de mandrioes...

    ResponderEliminar
  11. loooool

    Palmas! Palmas para o Ruben!

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.