Os melhores álbuns de sempre...

1984

3 comentários:

  1. faz um pequeno comentario sobre o k é.

    ResponderEliminar
  2. Angelic Upstarts é uma banda punk (oi, mais especificamente, se não souberes, e quiseres, explico-te o que isso significa), inglesa, influenciada, por exemplo, pelos Clash. Descobri-a numa colectânea.
    Este álbum é, para mim, o melhor deles. Não sei se se vende em Portugal. Quando os descobri, tentei encontrá-lo cá e não consegui. Mais tarde, encontrei-o em Inglaterra.
    Apesar de gostar muito do álbum, as músicas ao vivo são as melhores, mas essas são poucas e só se encontram em colectâneas.
    Há um/dois anos roubaram-me uma pasta que tinha a maior parte dos meus cds, e, por isso, fiquei sem este. Agora só tenho em “Tape”…

    ResponderEliminar
  3. Se há coisas que devia ser mesmo impossível roubar às pessoas são Cds. Já vi pessoal transtornadissimo por causa de coisas dessas.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.